POSTAGENS RECENTES

Fusão Disney e Fox | Série "Os Simpsons" previu a compra da Fox pela Disney em 1998



Depois de acertar que Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos e como a Alemanha ia derrotar o Brasil na Copa do Mundo, a popular série animada conseguiu fazer mais uma previsão. Na verdade, o pessoal de Springfield já sabia que a Disney ia comprar a Fox desde 1998! Exatamente, quase 20 anos atrás!


No 5º episódio da 10ª temporada de Os Simpsons, intitulado "When You Dish Upon a Star", Homer passa a trabalhar como assistente do (então casal) Alec Baldwin e Kim Basinger. Numa cena específica, o público podia conferir um cartaz na entrada dos estúdios FOX, anunciando que a empresa era uma divisão da empresa de Mickey Mouse! Confira a foto:


Estranho, né? Após vários rumores, a Disney finalmente confirmou, na última quinta-feira (14/12), um acordo para comprar as propriedades da 21st Century Fox pela 'bagatela' de US$ 52,4 bilhões. Com isso, o estúdio do Mickey vai dominar mais de 40% do mercado mundial de cinema.

Será que a série "Os Simpsons" se tornou o "Oráculo de Delfos" dos tempos modernos?
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem