POSTAGENS RECENTES

Flashpoint | Longa pode marcar a despedida de Ben Affleck como Batman, diz site



Liga da Justiça estreou nos cinemas e acionou o sinal vermelho na DC/Warner, e desde então muitas mudanças estão sendo consideradas em seus mercados cinematográficos. E , de acordo com uma matéria extensa da Variety a respeito das mudanças da DC Films nos próximos anos, foi confirmado que Flashpoint será a última aventura de Ben Affleck no papel do Batman.

Ben Affleck e Jeff Dean Morgan
Affleck viveu o Batman em ‘Batman Vs. Superman’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017). A imprensa norte-americana vem noticiando que o ator teria decidido largar o personagem. O portal afirma que o diretor Matt Reeves não pretende contar com Ben Affleck em seu filme solo, e procurará um ator mais jovem para cavar a nova trilogia do herói. Um dos motivos do tal 'fracasso' de Liga da Justiça , seria a falta de liberdade criativa dada aos diretores, algo que até mesmo Christopher Nolan ( diretor da trilogia com Christian Bale) criticou na semana passada.

Liga da Justiça estreou nos cinemas no dia 15 de novembro.

Leia a nossa crítica.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem