POSTAGENS RECENTES

Doutor Sono | Diretor de "Jogo Perigoso" quer dirigir a sequência de 'O Iluminado"


Desde que foi anunciada ,cerca de um ano e meio atrás , a adaptação cinematográfica de Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, criada por Stephen King não tem maiores informações, ao que tudo indica, Hollywood se esqueceu do filme. Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) chegou a ser contratado para escrever o roteiro, mas desde então, o projeto não se desenvolveu. Nem mesmo um rumor...nadinha.

Mesmo assim, um cineasta especializado em terror fez questão de se candidatar à vaga de diretor: Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho, Hush, O Sono da Morte). Em entrevista ao site Lilja's Library, ele revelou seus projetos mais cobiçados:

"Os que eu mais gostaria de dirigir são Doutor Sono e Lisey's Story. Em ambos os casos, eu me identifico demais com os protagonistas. Lisey's Work é uma obra espetacular, uma bela exploração do casamento. E quem não gostaria de voltar ao mundo de Danny Torrance?".

Mike Flanagan 
Doutor Sono traz Danny Torrance, o garotinho de O Iluminado, em fase adulta, ainda lidando com os traumas do passado e problemas de alcoolismo. Sua vida se transforma quando ele conhece uma garota atravessando problemas muito semelhantes aos seus quando era pequeno. Stephen King deve supervisionar o projeto e trabalhar como produtor executivo.

Mike Flanagan já realizou uma adaptação baseada em um livro de King, o recente Jogo Perigoso da Netflix. O livro Doutor Sono se passa décadas depois de O Iluminado e foi lançado em 2013.

Por enquanto não há mais informações sobre o longa.

Fonte: Lilja's Library
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem