Doutor Sono | Diretor de "Jogo Perigoso" quer dirigir a sequência de 'O Iluminado"


Desde que foi anunciada ,cerca de um ano e meio atrás , a adaptação cinematográfica de Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, criada por Stephen King não tem maiores informações, ao que tudo indica, Hollywood se esqueceu do filme. Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) chegou a ser contratado para escrever o roteiro, mas desde então, o projeto não se desenvolveu. Nem mesmo um rumor...nadinha.

Mesmo assim, um cineasta especializado em terror fez questão de se candidatar à vaga de diretor: Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho, Hush, O Sono da Morte). Em entrevista ao site Lilja's Library, ele revelou seus projetos mais cobiçados:

"Os que eu mais gostaria de dirigir são Doutor Sono e Lisey's Story. Em ambos os casos, eu me identifico demais com os protagonistas. Lisey's Work é uma obra espetacular, uma bela exploração do casamento. E quem não gostaria de voltar ao mundo de Danny Torrance?".

Mike Flanagan 
Doutor Sono traz Danny Torrance, o garotinho de O Iluminado, em fase adulta, ainda lidando com os traumas do passado e problemas de alcoolismo. Sua vida se transforma quando ele conhece uma garota atravessando problemas muito semelhantes aos seus quando era pequeno. Stephen King deve supervisionar o projeto e trabalhar como produtor executivo.

Mike Flanagan já realizou uma adaptação baseada em um livro de King, o recente Jogo Perigoso da Netflix. O livro Doutor Sono se passa décadas depois de O Iluminado e foi lançado em 2013.

Por enquanto não há mais informações sobre o longa.

Fonte: Lilja's Library

Postar um comentário

0 Comentários