POSTAGENS RECENTES

Daniel Day-Lewis | Ator diz que tristeza durante trabalho o fez querer parar de atuar




O ator Daniel Day-Lewis disse que sua tristeza durante as gravações de seus mais recentes trabalhos o fizeram optar pela aposentadoria. “Se eu já me sinto melhor? Ainda não. Tenho uma tristeza profunda”, disse o astro de 60 anos em entrevista publicada na mais recente edição da revista W. ‘Trama Fantasma’ foi anunciado no último mês de junho pelo ator como seu último trabalho no cinema.

Assista ao trailer de 'Trama Fantasma':



“O impulso de parar tomou conta de mim e se tornou uma compulsão, era algo que eu precisava fazer”, disse Daniel Day-Lewis. Dirigido e roteirizado pelo cineasta Paul Thomas Anderson, ‘Trama Fantasma’ é ambientado em Londres, no final dos anos 50, e conta a história de um estilista apaixonado por uma jovem que se torna sua musa.

Daniel Day-Lewis em cena em seu último filme ‘Trama Fantasma’
“Antes de fazer o filme eu não sabia que iria me aposentar”, explicou o ator na mesma entrevista. “Eu e o Paul riamos bastante antes de gravarmos e depois paramos de sorrir pois ficamos desolados com a nossa tristeza”, expôs o astro vencedor de três Oscar. Lewis também afirmou que não pretende assistir ao filme que deverá marcar o fim de sua carreira.

Daniel Day-Lewis com seus 3 Oscars de melhor ator : 1990,2008 e 2013
Trama Fantasma chega aos cinemas americanos em 25 de dezembro, a tempo para a temporada de premiações. Já o lançamento no Brasil está marcado para 22 de fevereiro de 2018.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem