POSTAGENS RECENTES

Chacrinha: O Velho Guerreiro | Andrucha Waddington encerra as filmagens do longa


As filmagens de Chacrinha: O Velho Guerreiro terminam essa semana, no Rio de Janeiro e em Petrópolis. Estrelado por Stepan Nercessian e pelo comediante Eduardo Sterblitch como a versão jovem do protagonista, o longa retrata a vida do lendário comunicador da televisão brasileira, Abelardo Barbosa.

Stepan Nercessian em cena como Chacrinha
"Foi uma experiência bem diferente", disse Nercessian, que já interpretou Chacrinha nos palcos e na TV. "[No teatro,] eu ia, entrava no personagem por uma ou duas horas. No especial da Globo foi a mesma coisa, fui lá e gravei um dia. No filme, o que mais estranhei foi chegar cedo pela manhã, me vestir de Chacrinha, ficar doze horas dentro do personagem o tempo todo. Foi um novo método de concentração, um exercício novo."


Com direção de Andrucha Waddington, Chacrinha: O Velho Guerreiro ainda conta com Rita Cadillac, Gianne Albertoni como Elke Maravilha, Thelmo Fernandes, Carla Ribas, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, participação especial do ator Marcelo Serrado e outros. Entre as atrações musicais, Luan Santana, Daúde e o cantor português Antonio Zambujo.

Chacrinha: O Velho Guerreiro estreia em setembro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem