POSTAGENS RECENTES

Cemitério Maldito | Filme de 1989 vai ganhar um remake


Os livros e obras de Stephen King passam por uma boa fase nos cinemas e seriados, com diversos remakes ou novas adaptações surgindo – entre elas “It: A Coisa”, sucesso de 2017. Agora, o já anunciado remake do clássico do horror Cemitério Maldito, filme de 1989, recebeu sua data de estreia oficial pelas mãos da Paramount.

De acordo com o estúdio, o filme estreia em 19 de abril de 2019 – ou seja, está um pouquinho longe ainda. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, enquanto a produção é de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Steven Schneider.


A história é centrada em Louis Creed, um homem que tente trazer seu filho de volta à vida ao colocar seu corpo em um cemitério nativo-americano que, em teoria, tem o poder místico da ressurreição.
Apesar da data de estreia, o filme não tem elenco anunciado ou qualquer outra informação.

Fonte: Deadline
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem