POSTAGENS RECENTES

Bright 2 | Netflix confirma produção do filme


Bright só chega amanhã, dia 22 de dezembro, mas a gigante do streaming já tomou uma decisão sobre o futuro do longa de David Ayer (Esquadrão Suicida): segundo informa a Bloomberg, uma sequência para a aventura policial/fantástica coestrelada por Will Smith e Joel Edgerton já está em desenvolvimento.

Maiores informações sobre a continuação da produção mais cara da Netflix até o momento - o orçamento do primeiro blockbuster da companhia gira em torno dos US$ 90 milhões - ainda não foram divulgadas, mas o retorno de Smith - cujo pedido foi atendido pela Netflix - já está garantido. E até segunda ordem, a manutenção de Ayer como diretor e produtor também deve ser efetivada. A volta do restante do elenco, formado ainda por nomes como Noomi Rapace e Edgar Ramírez, permanece uma incógnita.


Em Bright, Smith interpreta Daryl Ward, um policial que acaba recebendo uma ingrata tarefa: ser o parceiro do primeiro orc a entrar na força, Nick Jakoby (Edgerton). E como se o improvável pareamento entre os dois não fosse problemático o bastante - o longa é ambientado em uma realidade paralela onde humanos e outras raças coexistem, como os marginalizados e rechaçados orcs -, a dupla logo se depara com a missão mais complicada de suas vidas: proteger um artefato mágico desejado por inimigos poderosos e letais.

Bright 2 ainda não tem previsão para ser lançado no catálogo da Netflix.

Fonte: Bloomberg
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem