POSTAGENS RECENTES

Bohemian Rhapsody | Fox encontra substituto para o diretor Bryan Singer



Dexter Fletcher foi contratado para assumir o cargo de diretor da cinebiografia do vocalista do Queen, Freedie Mercury. O filme 'Bohemian Rhapsody' estava sem diretor após a demissão de Bryan Singer. Segundo o portal Entertainment Weekly, a Fox anunciou a notícia na quarta-feira, dois dias após a saída de Singer, e disse que a produção do filme será retomada na semana que vem
.

Fletcher é um ator inglês e diretor de cinema cujos créditos incluem 'Voando Alto' (2016), 'Sunshine on Leith' (2013) e 'Wild Bill' (2011). Singer, conhecido por dirigir 'Os Suspeitos' (1995) e quatro filmes da franquia 'X-Men', foi demitido do filme 'Bohemian Rhapsody', depois de uma ausência prolongada do set em Londres que resultou em atraso na produção. De acordo com o Hollywood Reporter, a demissão "refletiu um choque crescente" entre o diretor e o ator Rami Malek.

Malek em cena como Freddie Mercury
Singer contestou reconhecendo algumas "diferenças criativas" com Malek, mas afirmando que ele tinha que "retornar aos EUA para lidar com problemas de saúde urgentes de um de meus pais". Ele acrescentou: "Esta foi uma experiência muito pesada, que finalmente se tornou um sério problema na minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não queria me apoiar e dispensou com meus serviços".


'Bohemian Rhapsody'  deve  para estrear nos cinemas no Natal de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem