POSTAGENS RECENTES

Batman Ninja | Nova animação leva o Homem-Morcego para o Japão feudal



Batman Ninja: Homem-Morcego e Coringa se enfrentam em trailer empolgante e de visual incrível

Saiu o primeiro trailer de Batman Ninja, animação escrita pelo cultuado Takashi Okazaki, criador do mangá Afro Samurai. E, considerando apenas este primeiro vídeo, os fãs do Homem-Morcego têm motivos para se empolgar.

O trailer coloca Batman e Coringa se enfrentando em pleno Japão medieval. E o filme contará com vários outros personagens do universo da DC, como Robin, Gorila Grodd, Exterminador, Arlequina, Mulher-Gato e por aí vai.

Assista o trailer:




Coprodução entre Warner Japão e a Warner Bros. Home Entertainment, dos Estados Unidos, o longa será lançado em DVD e Blu-ray em 2018, com classificação de 13 anos. O disco virá com duas versão do filme, a original em japonês e uma americana.
Não há previsão de lançamento no Brasil.

Confira algumas imagens da animação:






1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem