POSTAGENS RECENTES

Aquaman | James Wan nega rumores sobre inimigos do herói



Pouco se sabe sobre a trama de Aquaman até o momento, mas uma das teorias que mais haviam ganhado força na internet era a de que o filme teria três vilões: Orm (Patrick Wilson), o meio-irmão de Arthur Curry (Jason Momoa); Arraia Negra (Abdul-Mateen); e o Rei Nereus (Dolph Lundgren). No entanto, isso não acontecerá de jeito algum, de acordo com o próprio diretor do filme, James Wan (Invocação do Mal):

"É isso que tenho a dizer: não tenho três vilões. É uma ideia ridícula! Eu nunca entraria em um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal direito, quanto mais seu mundo e seu antagonista. Acredito em dar pequenos passos", afirmou o realizador, em entrevista à Entertainment Weekly.


Portanto, realmente teremos que esperar até o lançamento do longa para saber quem será o vilão de Aquaman em sua jornada para compreender seu lugar entre a Terra e Atlantis. Contudo, Wan também declarou que Wilson será o antagonista da obra: "Quero introduzir Arthur Curry de uma forma emocionante e impactante, e introduzir Mera, interpretada por Amber Heard. E ainda temos Nicole Kidman e Temuera Morrison como os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas direi o seguinte: Patrick Wilson é o principal antagonista do filme. Não vou dizer 'vilão', mas ele é o antagonista".


Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2018.

Fonte:Entertainment Weekly
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem