POSTAGENS RECENTES

American Crime Story | Segunda temporada de ganha data de estreia no Brasil



O canal FX anunciou que vai passar The Assassination of Gianni Versace (a segunda temporada de American Crime Story ) no Brasil a partir de 18 de janeiro, às 23 horas , dia seguinte à sua exibição nos Estados Unidos.

Em 10 episódios, a série vai retratar o assassinato de Gianni Versace (Édgar Ramirez), morto a tiros pelo serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss), que era obcecado pelo estilista. Abordando os bastidores deste crime e mostrando a homofobia na polícia norte-americana, a série ainda terá Penélope Cruz e Ricky Martin como a irmã e o parceiro da vítima, Donatella Versace e Antonio D’Amico, respectivamente.

Édgar Ramirez vivendo o estilista Gianni Versace 
Com o título nacional ACS – O Assassinato de Gianni Versace, trata-se da nova parceria de Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson. Inclusive, o primeiro é responsável por dirigir o piloto dessa temporada e convidou ator e diretor Matt Bomer para comandar o oitavo episódio.

Fonte: Adoro Cinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem