Vingadores: Guerra Infinita | Thanos quebra todo mundo no 1º trailer do filme


A Marvel lançou nesta quarta-feira (29) o primeiro trailer de "Vingadores: Guerra infinita", terceiro filme de sua super-equipe que conta com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e outros heróis da editora. Em "Vingadores: Guerra infinita" colocará os heróis da Marvel finalmente contra o vilão Thanos (Josh Brolin), que busca destruir o universo com a ajuda das Joias do Infinito. Em um determinado momento do primeiro e novíssimo trailer, Peter Parker (Tom Holland) aparece tendo seu Sentido Aranha ativado, com os pelos do braço arrepiando.

No trailer, podemos ter um gostinho de como será a reunião entre a galera de "Os Vingadores", "Guardiões da Galáxia", "Pantera Negra", que estreia em fevereiro de 2018, "Doutor Estranho", "Homem Aranha" etc. Porém, o destaque mesmo vai para o vilão Thanos (Josh Brolin), que surge cara a cara com os heróis pela primeira vez.


Assista aqui:



Cenas épicas demonstram uma situação de devastação e desesperança. A cada cena impressionante dos heróis unidos, como, por exemplo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) ao lado do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) ou Capitão América (Chris Evans) recebendo o endosso do Pantera Negra (Chadwick Boseman) para voltar à batalha, temos uma demonstração dos poderes absurdos de Thanos (Josh Brolin), a grande ameaça do longa e maior inimigo já enfrentado pelos Vingadores. 

O Homem-Aranha aparece com a roupa vista ao final de De Volta ao Lar, enquanto o Capitão América retorna do exílio ao qual se submeteu após o final de Guerra Civil. Thanos está a caminho da Terra, em busca das seis Joias do Infinito — Espaço (Tesseract), Realidade (Éter), Tempo (Olho de Agamotto), Poder (Orb), Mente (Cetro) e Alma (que ainda é um mistério). Para isso, ele traz sua Ordem Sombria para encarar todos os principais heróis do Marvel Studios. E, no trailer, ele já aparece de posse de duas delas, o que parece ser bem suficiente para suplantar o poder dos heróis da Casa das Ideias. O resultado disso, veremos em breve.





O quarto filme da franquia "Os Vingadores" é dirigido pela dupla Joe e Anthony Russo. O elenco principal, incluindo Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth, volta com tudo nessa sequência da Marvel. 

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 nos cinemas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pessoalmente adoro o trabalho de Doutor Estranho. O Benedict me surpreendeu no papel! Ele sempre é bon nos seus papeis. Você viu o filme do Brexit com Benedict Cumberbatch também? Eu adoro esse ator! Eu li que ele foi um bom ator neste filme. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Brexit é um dos seus filmes mais recentes dele e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente vai ser um dos melhores filmes drama atuais. Eu li que HBO vão a transmitir o filme Benedict Cumberbatch e na verdade não a perderei, para uma tarde de lazer é uma boa opção. Recomendo! Parece um filme bom e muito interessante. É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. Eu já quero ver.

    ResponderExcluir