POSTAGENS RECENTES

Stranger Things 2 | Cena final guarda um spoiler oculto






Uma semana depois da estreia da segunda temporada, Stranger Things ainda repercute de maneira positiva. Junto com o segundo ano, a Netflix lançou um documentário sobre os bastidores da obra , onde os criadores e o elenco contam os bastidores da série. Nele, os irmão Duffer contam detalhes da produção e o cuidado maior que tiveram no episódio final da temporada.


AVISO DE SPOILER. LEIA POR SUA CONTA!!!!!




Nos minutos finais do último episódio da segunda temporada , durante cena do baile, vários clássicos dos anos 80 são tocados e, a música que fecha a série é ; "Every Breath You Take " clássico da banda inglesa The Police, contudo, ao observamos cada frame da cena romântica ( como mostra na foto abaixo) e sua tradução, a música ganha um outro sentido,bem mais sinistro. 

Veja na figura abaixo:




Os Duffers disseram que escolheram essa música com esse propósito. O que será que aguarda Eleven e seus amigos na 3º temporada? Já assistiu as duas temporadas? O que achou desse segredo na última cena? 

Deixe seus comentários.

As duas temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.





1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem