POSTAGENS RECENTES

O Corvo | Reboot terá Jason Momoa no papel título




O ator Jason Momoa utilizou sua conta no Instagram para confirmar o reboot da franquia ‘O Corvo’ nos cinemas. O astro da série ‘Game of Thrones’ e do aguardado ‘Liga da Justiça’ compartilhou uma ilustração do personagem e logo em seguida uma foto dele abraçado ao cineasta Corin Hardy.

“Eu estive esperando por isso por muuuuito tempo. Corin Hardy, vamos lá irmão”, escreveu Momoa na legenda dos registros. Ainda não há previsão de estreia da obra.

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

A Sony Pictures adquiriu da Relativity Media os direitos para a produção do remake de ‘O Corvo‘ (‘The Crow Reborn’). O filme deverá incluir várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, e o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric) seria rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo ‘Taxi Driver’.


Brandon Lee no filme de 1994
‘O Corvo’ (1994) é inspirado nos quadrinhos do escritor James O’Barr e foi o último filme estrelado pelo ator Brandon Lee. Com 29 anos na época das gravações, o filho de Bruce Lee foi assassinado ao fazerem uso de uma munição real durante as filmagens de uma cena de ação do longa.

As filmagens começam em Fevereiro de 2018 e o lançamento está previsto para 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem