POSTAGENS RECENTES

Mel Gibson se diz surpreso por ter saído de "Lista Negra" de Hollywood



O ator e diretor australiano Mel Gibson revelou ter ficado surpreso por ter conseguido retomar sua carreira e ter sido tirado da ‘lista negra’ de Hollywood. O astro expôs sua surpresa em entrevista ao programa do apresentador britânico Graham Norton. Gibson, que está promovendo o filme "Pai em dose Dupla 2" , quase arruinou sua carreira após um surto com várias declarações antissemitas contra um policial que o prendeu por estar dirigindo embriagado em 2006. Já em 2010 vazou na web uma gravação na qual ele xinga a mãe de sua filha caçula de vários palavrões.


Questionado por Norton como ele se sente com sua carreira de volta aos trilhos, Gibson respondeu: “Eu estou surpreso, eu cavei a minha cova nesses últimos 10 anos. Fui um trabalho pessoal e profissional muito pesado e acho que ele seguirá ocorrendo”. Segundo o astro, em nenhum momento ele penso em desistir de sua vida profissional. “Você escolhe a sua carreira e há um chamado para que você se expresse dessa forma, eu nunca perdi isso, sempre estive escrevendo e criando histórias”.


Sobre a sua prisão em 2006 e seus xingamentos antissemitas, ele afirmou: “Eu estava bêbado e com raiva e fui preso. Fui gravado de forma ilegal por um policial que nunca foi investigado por esse crime. Depois isso foi revelado ao público por pessoas que ganharam dinheiro com isso. Então não foi justo. Sendo que eu sou, sinto que não posso perder o controle, nunca”.

Pai em dose Dupla 2 estreou nos cinemas no dia 23 de novembro de 2017
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem