POSTAGENS RECENTES

Guerra Mundial Z 2 | Diretor fala sobre o processo de produção do filme




“Algumas pedras foram colocadas”, disse David Fincher sobre produção do segundo filme de Guerra Mundial Z de 2013, no entanto, o longa não possui mais detalhes.

No entanto, Fincher, em entrevista ao site White Little Lies, deu algumas atualizações sobre o progresso de filmagens de Guerra Mundial Z 2: “Nós estamos tentando fazer. Várias pedras foram posicionadas. Nós estamos desconstruindo agora contra toda a mitologia que existe para ver onde poderemos ir”, finaliza David.


Ainda não há realmente muitas informações sobre a adaptação do livro de Max Brook, de 2007. Fincher retoma a parceria com Brad Pitt  que, retornará para viver o protagonista Gerry Lane.

Guerra Mundial Z 2 tem previsão de estreia em 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem