POSTAGENS RECENTES

Exterminador | Joe Manganiello mostra o visual oficial do personagem




Atenção: Artigo contem spoilers de Liga da Justiça!

Embora Slade Wilson tenha aparecido anteriormente em Smallville e em Arrow, o filme  Liga da Justiça marca a estreia do assassino conhecido como Exterminador na tela grande. 

Durante a cena pós-créditos do filme, Joe Manganiello entra em cena como o Exterminador, depois tira a sua máscara para revelar sua verdadeira identidade: Slade Wilson. Na sexta-feira (24/11), Manganiello postou em seu Twitter oficial, uma foto do Exterminador sem a sua máscara. O personagem aparece bastante fiel aos quadrinhos. 

Confira o visual abaixo:


Em 1980, Marv Wolfman e George Perez  criaram o
Exterminador como um dos principais adversários para os Jovens Titãs. No entanto, o personagem tornou-se tão popular que ele superou os Titãs e conseguiu sua própria série de quadrinhos como um anti-herói. Mesmo durante o atual reboot da editora (DC 
Rebirth), Exterminador está encabeçando seu próprio quadrinho como um dos principais personagens do universo DC.



Ainda na cena pós-créditos,  Lex Luthor ( Jesse Eisenberg )
sugere que ele e o Exterminador formem uma Liga por conta própria. Será esse o nascimento da Liga da Injustiça, Sociedade Secreta de Supervilões ou a Legião do Mal ? Algum deles , poderia ser a próxima ameaça da Liga da Justiça ?
A resposta da bilheteria para a Liga da Justiça talvez não tenha sido tudo o que a Warner Bros. esperava, mas ainda é provável que esta história se concretize. Vamos aguardar.

Leia a nossa crítica clicando aqui.

Liga da Justiça estreou nos cinemas no dia 15 de novembro de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem