Exterminador | Joe Manganiello mostra o visual oficial do personagem




Atenção: Artigo contem spoilers de Liga da Justiça!

Embora Slade Wilson tenha aparecido anteriormente em Smallville e em Arrow, o filme  Liga da Justiça marca a estreia do assassino conhecido como Exterminador na tela grande. 

Durante a cena pós-créditos do filme, Joe Manganiello entra em cena como o Exterminador, depois tira a sua máscara para revelar sua verdadeira identidade: Slade Wilson. Na sexta-feira (24/11), Manganiello postou em seu Twitter oficial, uma foto do Exterminador sem a sua máscara. O personagem aparece bastante fiel aos quadrinhos. 

Confira o visual abaixo:


Em 1980, Marv Wolfman e George Perez  criaram o
Exterminador como um dos principais adversários para os Jovens Titãs. No entanto, o personagem tornou-se tão popular que ele superou os Titãs e conseguiu sua própria série de quadrinhos como um anti-herói. Mesmo durante o atual reboot da editora (DC 
Rebirth), Exterminador está encabeçando seu próprio quadrinho como um dos principais personagens do universo DC.



Ainda na cena pós-créditos,  Lex Luthor ( Jesse Eisenberg )
sugere que ele e o Exterminador formem uma Liga por conta própria. Será esse o nascimento da Liga da Injustiça, Sociedade Secreta de Supervilões ou a Legião do Mal ? Algum deles , poderia ser a próxima ameaça da Liga da Justiça ?
A resposta da bilheteria para a Liga da Justiça talvez não tenha sido tudo o que a Warner Bros. esperava, mas ainda é provável que esta história se concretize. Vamos aguardar.

Leia a nossa crítica clicando aqui.

Liga da Justiça estreou nos cinemas no dia 15 de novembro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários