POSTAGENS RECENTES

Westworld | 2ª temporada vai mostrar novos parques



Novos parques terão temática medieval e romano


O cocriador e showrunner de Westworld, Jonathan Nolan, contou em um painel com a imprensa (via Deadline) que veremos pelo menos dois novos parques temáticos na 2ª temporada.



Nolan disse que “tinha que guardar algo para a 2ª temporada” quando perguntado do motivo de ter deixado a introdução de novos parques para o segundo ano. O showrunner deu a entender que um dos parques introduzidos terá tema da Roma Antiga, e outro terá tema da Idade Média. No filme original, de 1976, tais parques já eram introduzidos.

Filme de 1976.

O primeiro episódio da 2ª temporada será chamado de “Journey Into Night” (Viagem Pela Noite, em uma tradução livre). A temporada ainda não tem data de estreia.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem