POSTAGENS RECENTES

Star Wars 9 | Leia teria papel “central” no roteiro original



O ator Mark Hamill contou em entrevista ao USA Today que o papel da General Leia, interpretada por Carrie Fisher ( 1956-2016 ), em Star Wars: Episódio IX era o maior da nova trilogia.

Infelizmente, os planos iniciais terão que ser mudados, visto que Carrie Fisher faleceu no último dezembro e terá sua participação final na saga em Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo capítulo.


Vocês vão realmente amá-la em Os Últimos Jedi”, disse Hamill. “Eu sei que eles estão tentando achar um jeito de finalizar sua história no Episódio IX e dar e ela o respeito que ela merece”.


Em O Despertar da Força, Han Solo era como o centro da trama entre os veteranos. Em Os Últimos Jedi, é Luke. Sinto que eles planejavam fazê-la o papel mais proeminente do Episódio IX. No mundo inteiro as pessoas sentem falta dela”, contou ainda.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 dezembro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem