POSTAGENS RECENTES

Sex and the City 3 | Kim Cattrall quer uma atriz negra ou latina como sua substituta




Kim Cattrall, a Samantha de Sex and the City, não vai mudar sua posição quanto a um possível retorno da série aos cinemas, para um terceiro longa metragem.

Após críticas da colega Sarah Jessica Parker, Cattrall reafirmou que não retorna ao papel de Samantha Jones – mas que adoraria ver outra atriz assumi-lo em um reboot ou continuação.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker

Em visita ao programa Life Stories, da TV britânica, Cattrall disse: “É uma personagem incrível. Eu a interpretei até o final de sua história, e continuei ainda depois disso! Eu amei fazer isso, e outra atriz deveria poder fazê-lo. Talvez possa ser uma Samantha negra ou hispânica”, sugeriu.


Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem