POSTAGENS RECENTES

Sex and the City 3 | Diretor de Glee sugere solução para o longa




Sarah Jessica Parker revelou recentemente em entrevista ao Extra que o terceiro filme de Sex and the City não vai acontecer – por um motivo que pode enfurecer os fãs.

De acordo com ela, a intérprete da Samantha, Kim Cattral, pediu exigências absurdas para continuar, e acabou não entrando em um acordo.
Kim Cattral e Sarah Jessica Parker

E até mesmo o icônico criador de American Horror Story, American Crime Story e Glee, Ryan Murphy, palpitou a respeito durante a New Yorker Festival.


Ryan Murphy

Por que eles simplesmente não reescalam a Samantha? Eu não entendo. Eu adoro a Sarah Jessica Parker, ela é uma ótima profissional e uma mulher de negócios. Se eu tivesse criado a série, ficaria indignado se 95% das pessoas tivessem topado, e uma não tivesse”, disse ele.


Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem