Máquina Mortífera | Quinto filme pode acontecer



Saudades dos Martin Riggs e Roger Murtaugh originais? Mel Gibson e Danny Glover podem estar se preparando para retomar a parceria em Máquina Mortífera 5. Fontes do Deadline informam que os atores e o diretor Richard Donner (comandante dos quatro longas produzidos) estão considerando retomar a franquia de ação lançada há 30 anos.



Channing Gibson, roteirista de Máquina Mortífera 4, Contra o Tempo e Com as Próprias Mãos, deve assinar o roteiro para a Warner Bros. Somados, Máquina Mortífera, Máquina Mortífera 2, Máquina Mortífera 3 e Máquina Mortífera 4 renderam cerca de US$ 950 milhões mundialmente. O último estreou em 1998 e o retorno duas décadas depois pode ser uma bela celebração da série de filmes sobre os briguentos policiais mais eficientes de Los Angeles.



 Na trama de 1987, após a morte de sua esposa, o detetive da polícia de Los Angeles, Martin Riggs, torna-se temerário e suicida. O detetive é transferido e imediatamente entra em choque com o novo parceiro, Roger Murtaugh, o mais antigo funcionário do departamento. Juntos, eles descobrem um cartel do tráfico de drogas. As situações cada vez mais perigosas formam um vínculo entre os dois. Atualmente os personagens são interpretados por Damon Wayans e Clayne Crawford num reboot televisivo.


Postar um comentário

0 Comentários