Últimas Notícias:

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Saiba como Robin Williams conecta original com continuação



Karen Gillan contou ao Collider, durante visita da publicação ao set de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, como o personagem de Robin Williams no original de 1995 se conecta com o segundo filme, feito 22 anos depois.

Bom, sempre que eu assistia Jumanji ficava pensando onde o personagem de Robin esteve durante aquele tempo todo. Ele conta sobre a selva e tudo isso, mas nunca vemos o lugar. Essa é a função do nosso filme – finalmente podemos ver onde ele esteve, o que ele viveu”, diz.


No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).


Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário