POSTAGENS RECENTES

Creed 2 | Stallone vai dirigir continuação




A sequência de Creed, que continua a franquia Rocky, terá Sylvester Stallone na direção. O anúncio foi feito pelo próprio astro em seu Instagram.

Ansioso par dirigir e produzir o muito talentoso Michael B. Jordan em Creed 2 no próximo ano… Mais um round!”, escreveu.


As filmagens devem começar em fevereiro de 2018, para um lançamento no final do mesmo ano. Será a quinta vez que Stallone dirige um filme da franquia, depois de Rocky II: A Revanche (1979), Rocky III: O Desafio Supremo (1982), Rocky IV (1985) e Rocky Balboa (2006).

Stallone também escreve o roteiro, que deve trazer de volta o personagem Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren em Rocky IV (1985).

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem