POSTAGENS RECENTES

Bigger | Conheça o ator que viverá o jovem Arnold Schwarzenegger no cinema




Segundo o portal  Deadline a cinebiografia dos tempos de fisiculturista de Arnold Schwarzenegger está prestes a começar produção, sob o título de Bigger , e o ator para viver o protagonista já foi escolhido.


Trata-se de Calum Von Monger, que foi Mister Universo em 2014. O filme vai focar não só em Schwarzenegger, mas sim na fundação da competição de fisiculturistas Mr. Olympia.


Durante os anos 1970, Arnold Schwarzenegger ganhou a competição nada menos que sete vezes. Depois, engatou carreira no cinema com papeis lendários em Conan, Comando Para MatarO Exterminador do Futuro, Predador e muitos outros filmes.


Bigger , segue sem tem data de estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem