POSTAGENS RECENTES

Assassin’s Creed | Michael Fassbender não gostou do filme




Apesar de toda a expectativa, no fim das contas o filme de Assassin’s Creed só adicionou mais um fracasso de bilheteria e crítica à lista de adaptações de vídeo games – e o ator Michael Fassbender admite que a derrocada pode ter sido merecida.

Não é um filme ideal, com certeza. Acho que perdemos algumas oportunidades lá.”, disse ele ao Movie’n’co. “Vamos ver o que a Ubisoft pretende fazer com essa franquia que começamos. No momento, não sei de nada.”.



Eu faria um filme mais divertido se pudesse começar de novo, acho que essa é a principal correção. Eu acho que o filme se levou a sério demais, e eu faria um filme com mais ação, não com tanta concentração em uma história complexa.”, completou o ator.



Assassin’s Creed vai em breve ganhar uma série de animação. Ainda sem data de estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem