Últimas Notícias:

A Hora do Rush 4 | Jackie Chan diz o que falta para o início das filmagens





Jackie Chan falou ao CinemaBlend sobre o aguardado quarto filme de A Hora do Rush. O ator revelou que está tudo praticamente pronto para que o filme de fato aconteça, havendo apenas uma coisa que impede que o filme aconteça: Chris Tucker precisa aceitar retornar ao seu papel.

Nos últimos sete anos, nós temos rejeitado roteiro atrás de roteiro. Agora, nós finalmente chegamos a um acordo. O roteiro provavelmente ficará pronto no fim deste mês, nós teremos uma revisão e devemos começar [a filmar] no ano que vem, eu espero, se Chris Tucker concordar.” revelou o ator, dando a entender que Tucker ainda não se pronunciou sobre o novo filme.


Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) dirigiu os três filmes anteriores da franquia, e deve também comandar o quarto. Antes, no entanto, deve dirigir Jared Leto em uma biografia do fundador da Playboy, Hugh Hefner , falecido em setembro.


Lançados em 1998, 2001 e 2007 os filmes de A Hora do Rush já renderam mais de US$800 milhões ao redor do mundo. Uma tentativa de remake para a TV foi cancelada após apenas uma temporada em 2016.
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário