POSTAGENS RECENTES

Um Príncipe em Nova York 2 | Diretor e novo roteirista são confirmados




Segundo o Deadline, a sequência para Um Príncipe em Nova York planejada pela Paramount ganhou dois novos nomes em sua produção: Jonathan Levine e Kenya Barris.

Levine, mais conhecido por ter dirigido 50% e Meu Namorado é um Zumbi, assumirá o cargo de diretor da continuação. Já Barris, que é o criador da série de comédia Black-ish, reescreverá o roteiro do longa com base em uma ideia de Barry Blaustein e David Sheffield, dupla que roteirizou o filme original de 1988.


É esperado ainda a confirmação de que Eddie Murphy retorne ao papel do príncipe do filme original.

O primeiro filme contou com Jhon Landis na direção. O diretor também trabalhou com Murphy em outros dois filmes: O Tira da Pesada 3 e Trocando as Bolas. Atualmente Landis está mais voltado na direção de documentários e programas de TV.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem