POSTAGENS RECENTES

Thor | Idris Elba quer Matthew McConaughey na pele do jovem Odin





Idris Elba conversou com a MTV sobre seu parceiro de elenco em A Torre Negra, Matthew McConaughey, e qual papel ele poderia interpretar no universo Marvel, mais especificamente na franquia Thor, onde Elba interpreta Heimdall.

“Eu acho que ele poderia ser o pai de Thor. Sim, um Odin mais jovem. Seria incrível”, respondeu o ator. Anthony Hopkins interpretou o personagem nos três primeiros filmes.

Antes disso, Elba e McConaughey se enfrentarão no filme A Torre Negra , projeto inspirado na obra original de Stephen King.



Em Ragnarok, sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo. O herói entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos de Hela.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

A Torre Negra tem estreia prevista 24 de agosto no Brasil .
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Matthew McConnaughey é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. O vi recentemente em filme Ouro e Cobiça, e recomendo! É um filme muito divertido, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem