POSTAGENS RECENTES

Star Wars | É oficial: Obi-Wan Kenobi vai ganhar um filme derivado



Os sonhos de Ewan McGregor podem finalmente estar se realizando – após falar múltiplas vezes sobre a possibilidade de um filme solo do Obi-Wan Kenobi, o ator conseguiu alcançar a Disney, que anunciou ao THR que está mesmo trabalhando no derivado.

Stephen Daldry (As Horas) está em negociações para dirigir o filme. Daldry também supervisionaria a escritura do roteiro, que ainda não existe. Aparentemente, a Disney também considera filmes solo do Mestre Yoda e do Bobba Fett. Um projeto derivado que  será lançado em 2018 , contará a origem de Han Solo.



Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem