POSTAGENS RECENTES

Wagner Moura deixa o Brasil para morar em L.A




O colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois revelou na última sexta-feira (30) que o ator Wagner Moura, que interpreta Pablo Scobar na série da Netflix Narcos, resolveu deixar o Rio de Janeiro para morar em Los Angeles. Com a mudança, Moura ficará próximo da maior indústria de filmes do mundo, Hollywood.

Recentemente o ator também comentou sobre seu trabalho na série Narcos. Segundo ele, ainda tem muito para ser contado na série, que chega a sua terceira temporada e já está com a quarta renovada. “Pablo Escobar foi só o começo”, explicou o ator, em vídeo divulgado pela rede de streaming.


Na terceira temporada o programa vai abordar o cartel de Cali em uma nova fase da guerra contra as drogas. Miguel Ángel Silvestre será o vilão desta temporada.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem