POSTAGENS RECENTES

The Polka King | Netflix compra o novo filme de Jack Black




A Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial da comédia dramática The Polka King, filme estrelado por Jack Black que estreou no Festival de Sundance 2017. O longa biográfico é baseado no documentário The Man Who Would Be Polka King, de Joshua Brown e John Mikulak.

Produtor do longa-metragem via Electrid Dynamite, Jack Black viverá Jan Lewan, artista-sensação da polca indicado ao Grammy que acabou envolvido num esquema de pirâmide na União Soviética que levou à sua condenação e prisão.

The Polka King é uma adaptação em parceria entre a diretora Maya Forbes (Sentimentos que Curam) e Wally Wolodarsky, roteirista conhecido por seu trabalho em Os Simpsons. Jenny Slate, Vanessa Bayer e Jason Schwartzman completam o elenco.


A Netflix lança The Polka King ainda em 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem