POSTAGENS RECENTES

Os Jetsons | Desenho clássico vai ganhar série live-action





A Warner Bros. resolveu desenvolver uma série live-action de um dos desenhos animados mais conhecidos de todos os tempos, Os Jetsons.

Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro, vai ser um dos produtores executivos da série, mas não foram divulgadas mais informações.

A animação acompanha as aventuras dos Jetsons, uma família do futuro que convive com os grandes avanços tecnológicos do ano de 2062.



Embora a história se passe em um futuro incrível, o desenho foi ao ar entre as décadas de 60 e 80, voltando à televisão após um filme lançado nos anos 90, a família futurística inclusive já teve um crossover com outra família conhecida, Os Flintstones.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem