POSTAGENS RECENTES

Howard, o Pato | James Gunn nega rumores de que irá produzir filme





James Gunn esclareceu que não será o diretor de um filme sobre Howard, o Pato e que a Marvel Studios não tem planos para um longa-metragem dedicado ao personagem no momento. O cineasta, que costuma interagir bastante com os fãs nas redes sociais, usou o Twitter para rebater os boatos.

"NÃO há nenhum filme sobre Howard, o Pato em desenvolvimento no momento. Existem diversos personagens dos quadrinhos que eu amo, mas eu não vou fazer filmes sobre todos eles", contou Gunn, que já deixou claro em diversas entrevistas o quanto gosta do personagem, chegando a incluir Howard em Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).


Na última quarta-feira (28), um perfil no Twitter dedicado a temas relacionados ao universo das HQs publicou que haviam "rumores quentes" de que Gunn seria o produtor do filme sobre Howard. O diretor criticou o valor dado para informações do tipo. "Não tenho certeza se um único tweet pode ser considerado um 'rumor quente'".


Em 1986, Howard, o Pato ganhou um pavoroso filme produzido pela Universal Pictures que foi rejeitado por fãs, pela crítica e pelo público em geral. Com George Lucas entre os produtores, o filme contou com Tim Robbins e Lea Thompson no elenco.

O próximo projeto de Gunn no cinema será seu trabalho na direção e roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não tem previsão de estreia. O cineasta ainda será um dos produtores executivos de Vingadores: Guerra Infinita.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem