POSTAGENS RECENTES

Han Solo | Sindicato pode dar corte final a diretores demitidos




A novela sobre a substituição dos diretores Phil Lord e Chris Miller no projeto Star Wars: Spin-off Han Solo continua. Embora Ron Howard tenha assumido o que resta de filmagens - previstas para acabar dia 10 de julho - a dupla pode ter direito ao corte final. 

Isso se deve a uma regra do Sindicato dos Diretores da América (DGA, sigla em inglês), que diz que se um diretor ou diretores concluíram 90% das filmagens eles têm direito a aprovar a edição do material todo, bem como outros elementos de pós-produção. 

A regra não obriga Lord e Miller a fazer isso e eles podem ter desistido do corte final quando acertaram sua saída com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy.

O motivo da saída teria sido um conflito entre eles e o roteirista Lawrence Kasdan (também roteirista de O Império Contra-Ataca) sobre o tom usado no filme. Lord e Miller queriam mais humor e improviso nas cenas, o que desagradou Kasdan e Kennedy. 

Phil Lord e Chris Miller

Kasdan era a escolha para assumir a direção, porém devido às mesmas regras da DGA ele não pode: um membro da equipe não pode assumir a direção de um filme a menos em caso emergencial e até que um substituto seja escolhido. 

Lord e Miller tem como créditos a comédia Anjos da Lei e sua sequência, além de outros filmes de menor destaque. Ainda não foi divulgado quem vai substituir a dupla e se o trabalho deles será descartado e refeito. 

A data de estreia do filme continua sendo 25 de maio de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem