POSTAGENS RECENTES

Game of Thrones | Ator fala sobre cenas de incesto


O ator fala sobre como se sente ao gravar cenas de incesto



Nikolaj Coster-Waldau vive Jaime Lannister na série Game of Thrones. E em entrevista para a revista Time, comentou um pouco como se sente sobre a relação incestuosa entre seu personagem e Cersei Lannister, interpretada por Lena Headey. Com duas irmãs na família, o ator prefere pensar em uma maneira diferente quando está atuando.

“Eu realmente nunca fui muito adentro da questão irmão e irmã porque não posso usar essa informação. Eu tenho que olhar para ela como a mulher que ele ama e deseja. Lena é uma boa atriz, e isso meio que carrega tudo. Eu tenho duas irmãs mais velhas. Eu não quero entrar neste tema. É muito estranho”, confessou.



A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem