POSTAGENS RECENTES

Bumblebee | Personagem deve aparecer como um fusca





 O filme solo do Bumblebee vai se passar nos anos 80 e na versão original o robô possui a forma de um fusquinha amarelo, muito comum na época. 

Então quando o produtor da franquia, Lorenzo di Bonaventura, foi questionado sobre o assunto, respondeu apenas: “Então, nunca se sabe. Pode até ser que vocês vejam um fusquinha da Volkswagen”.

Transformers 5 e o spin-off do Bumblebee são baseados na linha de brinquedos e animação dos robôs alienígenas. O primeiro filme foi estrelado por Shia LaBeouf e Megan Fox, mas eles não continuaram por muito tempo na franquia e agora do elenco original restam apenas Gibson e Josh Duhamel.



Transformers – O Último Cavaleiro tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2017 e vai acompanhar a jornada de Optimus Prime em busca dos criadores de sua espécie, assim ele vai encontrar uma ameaça gigantesca que vai atacar a Terra e por em risco a sobrevivência humana mais uma vez.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem