POSTAGENS RECENTES

Youtube retira anúncios de vídeos que promovam ódio e discriminação




Os usuários do Youtube já estão acostumados com os anúncios que aparecem antes de um vídeo começar – ou durante o vídeo, se for muito longo.

Agora, o Youtube mudou as regras para que um vídeo esteja apto a exibir esse tipo de publicidade.

A mudança veio após reclamações de várias empresas que observaram que seus anúncios estavam aparecendo em vídeos com discursos de ódio.

Agora, os vídeos que tenham conteúdo “gratuitamente incendiário, infamatório ou degradante” não terão mais os anúncios. A ideia é que esse tipo de vídeo não seja “monetizador”, ao menos na plataforma do Youtube.

As novas regras falam em conteúdo que promova discriminação ou humilhação de um indivíduo ou grupo de
pessoas, baseada em raça, origem étnica, nacionalidade, religião, orientação sexual, identidade de gênero ou outras características associadas à marginalização sistemática.

Também não serão exibidos anúncios antes em vídeos que mostrem “personagens de entretenimento familiar”, como Mickey Mouse, em comportamentos “violentos, sexuais, vis ou inapropriados de alguma forma”. Com informações da Variety.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem