POSTAGENS RECENTES

X-Men: A Fênix Negra | Simon Kinberg assume a direção e Jessica Chastain pode ser a vilã




Simon Kinberg, produtor da maioria dos filmes da franquia X-Men e também das série Legion e The Gifted, deverá estrear como diretor no longa X-Men: A Fênix Negra. As informações são do site The Wrap.

Ainda de acordo com a publicação, o elenco de A Fênix Negra pode ganhar o reforço de Jessica Chastain. A atriz está sendo cotada para viver o papel da vilã do longa. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee estarão de volta em seus papéis.


Especula-se que, além de Jean Grey, Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio estariam entre os personagens centrais de Fênix Negra.

X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem