POSTAGENS RECENTES

Warcraft 2 | Duncan Jones revela qual é sua ideia para a sequência




Duncan Jones foi o diretor do filme Warcraft, adaptação cinematográfica do famoso jogo homônimo. E apesar de ainda não saber se o longa terá uma sequência depois da baixa arrecadação nos cinemas, Jones revelou para alguns fãs do game alguns detalhes do que pretende fazer no segundo longa.

“Este primeiro filme é sobre estabelecer o mundo, e mostrar Durotan ajudando seu filho a escapar de um planeta moribundo. Então, para mim, a idéia ao longo de três filmes seria para Thrall cumprir essa visão de Durotan para criar uma nova pátria para os Orcs”, iniciou o cineasta, segundo o site FlickeringMyth.


Então, para o segundo longa, Jones pretende seguir o crescimento do bebê do primeiro filme. “Seria o ano adolescente desse bebê, e qualquer um que conheça suas histórias do Warcraft saberia que é uma história de Spartacus que continua com esse personagem. Eu basicamente seguiria isso”, afirmou o diretor, sem ainda não saber qual seria a trama no lado humano da história.


“E com o lado humano, o que é um pouco menos claro de como isso aconteceria, mas, basicamente, há um rescaldo para esse filme que precisaria ser completado. E no lado Orc você está seguindo muito o bebê, Go’el, conhecido como Thrall no universo, e como ele finalmente cria a pátria Orc”, encerrou.

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos fez US$ 433,6 milhões pelo mundo, ótimos números para um filme, mas uma bilheteria considerada abaixo do esperado pelo estúdio – já que nos EUA o longa foi um fracasso ao arrecadar apenas US$ 47 milhões.


Baseado no universo de jogos World of Warcraft, o filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem