POSTAGENS RECENTES

Vingadores 4 | Contrato termina para alguns atores com o filme


Kevin Feige confirma que alguns atores terminam seus contratos ao final do filme


Durante entrevista Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o contrato de alguns atores dos vingadores deve acabar e esses atores não devem retornar após Vingadores 4.

Temos mais dois anos de trabalho duro para terminar esses dois filmes, e eles [os atores] têm muito trabalho a fazer, então é tudo o que estamos pensando, eles estão finalizando seus contratos e cumprindo suas promessas. Onde vamos além disso, veremos.”, disse Feige. Chris Evans, interprete do Capitão América e Robert Downey Jr, que vive Homem de Ferro devem ser dois dos atores que devem sair.



Feige também falou que o Homem-Aranha deve liderar a equipe após o quarto filme dos Vingadores.

Vai acontecer muita coisa em Os Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar, e os eventos vão afetar tanto os heróis que decidimos que Peter Parker seria o personagem ideal para nos levar para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel, de uma forma mais realista. Homem-Aranha 2 será sobre isso, as repercussões dos acontecimentos de Os Vingadores 4” .


Com direção de Joe e Anthony Russo, Vingadores 3: Guerra Infinita tem estreia marcada no Brasil em 26 de abril de 2018 . 

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem