POSTAGENS RECENTES

Venom | Filme não será parte do Universo Cinematográfico Marvel







A Sony Pictures anunciou no mês passado duas novidades importante para o filme solo de Venom. Segundo o Deadline, o vilão do Homem-Aranha será interpretado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria). Outro anuncio foi a confirmação de Ruben Fleischer (Zombieland) como o diretor do longa.

Porém ao contrário do que muitos imaginavam, o longa não será do Universo Cinematográfico Marvel compartilhado. Segundo Kevin Feige, o filme será apenas da Sony e não terá ligações com os outros universos em atividade.



Segundo informações do site MyEntertainmentWorld, o longa terá sua produção iniciada no outono dos Estados Unidos, que vai de setembro a dezembro.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel. 

Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem