POSTAGENS RECENTES

Venom | Filmagens começarão antes do previsto para estrear a tempo




A Sony Pictures anunciou no mês passado a agenda oficial de gravação do longa de Venom, inspirado no querido vilão da franquia Homem-Aranha. Segundo informações do site MyEntertainmentWorld, o longa teria sua produção iniciada no outono dos Estados Unidos, e iria de setembro a dezembro.

Porém, de acordo com o Movieweb, os produtores procuraram o estúdio alegando que as gravações precisam começar um pouco antes, para que tudo seja finalizado a tempo, já que o filme contará com muitos efeitos visuais.



Porém ao contrário do que muitos imaginavam, o longa não será do Universo Cinematográfico Marvel compartilhado. Segundo Kevin Feige, o filme será apenas da Sony e não terá ligações com os outros universos em atividade.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel. Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018 e tem Tom Hardy no papel título.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem