POSTAGENS RECENTES

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez ameaça deixar franquia




A atriz Michelle Rodriguez fez um post em sua conta no Instagram dizendo que não deve aparecer em Velozes e Furiosos 9, a menos que a produção "mostre amor para as mulheres da franquia".

Ela interpreta Letty Ortiz e atuou em todos os filmes. A atriz escreveu: "F8 está disponível digitalmente hoje. Eu esspero que eles decidam mostrar algum amor para as mulheres da franquia no próximo filme. Ou eu terei que dizer adeus a essa amada franquia. Tem sido uma boa aventura e estou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio têm mostrado nesses anos...Com amor".



Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ela falou sobre a personagem da atriz Jordana Brewster, irmã de Dom Toretto (Vin Diesel): "Eu tenho feito filmes com Jordana, que faz a irmã de Dom Toretto, por 16 anos e posso contar em uma mão quantas falas tive com ela. Eu acho que isso é patético e é uma falta de criatividade".



A franquia já teve a participação de Gal Gadot, Helen Mirren e Charlize Theron, mas sempre focaliza os homens em suas histórias. Um spin-off com Dwayne Johnson e Jason Statham está sendo desenvolvido, bem como as continuações 9 e 10. 

O último filme lançado da franquia, Velozes e Furiosos 8, faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias do mundo todo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem