POSTAGENS RECENTES

Transformers | Ganhará mais um derivado que se passará na Roma Antiga




Transformers: O Último Cavaleiro está bem próximo de estrear nos cinemas, mas quem ganhou uma informação importante na última terça-feira (13) foi o primeiro filme derivado da franquia, que será sobre Bumblebee. Um artigo sobre o mundo dos Transformers na revista Empire acabou divulgando algumas novidades para o spinoff.

Além de divulgar que Bumblebee se passará nos anos 80, a revista afirma também que a franquia ganhará mais um derivado, dessa vez passado na Roma Antiga.


A Empire deu essa atualização recentemente, e ao que parece, novas informações ainda será divulgadas em breve, mas se sabe que o derivado contará os primórdios dos autobots.

Ainda não há muitas informações sobre o filme solo de Bumblebee, além do divulgado pela Empire, sabe-se que vai contar a história de origem do Transformers querido pelo público e deve chegar aos cinemas em 2018.

Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem