POSTAGENS RECENTES

Tom Holland confirma que haverá duas sequências para Homem-Aranha





É claro que já havia sido divulgada a ideia de fazer do novo Homem-Aranha uma trilogia, com o segundo filme chegando aos cinemas dia 5 de julho de 2019, mas agora é o próprio Tom Holland, protagonista da nova versão quem diz: vai rolar mesmo!

"Sim, há o que chamamos de arco do personagem. Ainda há bastante espaço para Peter Parker e o Homem-Aranha, especialmente, crescerem nos próximos dois filmes. Definitivamente não está terminado no final de e eu realmente espero explorar as diferentes formas de crescimento e...passar pela puberdade, eu acho. Vão ser dois filmes bem empolgantes". 

Quando foi perguntado se isso queria dizer que haverão mais filmes solo do personagem, Holland respondeu: "Vai haver um segundo e terceiro filmes...Sim, agora vocês sabem, desculpe Marvel! Ops!".



A sinopse do filme: "Peter Parker começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado".

O filme estreia dia 6 de julho nos cinemas.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Excelente notícia! Eu amo esse personagem e quero ver mais filmes com o Tom Holland no papel do Homem Aranha. Amei o trabalho do ator desde que eu vi o trailer Homem Aranha 2017. Ele fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária. Acho que ele e Michael Keaton foram uma parte importante do excelente filme. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem