POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Nova temporada homenageará Gremlins e Os Caça-Fantasmas





Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram informações informações importantes sobre a próxima temporada da série da Netflix. Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer disseram que desta vez Gremlins e Os Caças-Fantasmas serão as principais influências para o programa.

“Eles usam esses filmes e os jogos de tabuleiro para ajudar a se informarem sobre o que está acontecendo em termos de sobrenatural. Dungeons & Dragons foi uma grande parte disto no ano passado e, por isso, Os Caça-Fantasmas desempenha um papel importante e definitivamente alguns filmes Gremlins também influenciam este ano”, explicou Matt.

Ross já revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.


A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem