POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Diretor afirma que fãs ficarão desapontado com algumas coisas




A segunda temporada de Stranger Things já está pronta e os fãs só aguardam a data de estreia para acompanhar a nova saga saudosista da Netflix. Mas em entrevista ao The Hollywood Reporter o produtor executivo e diretor da série, Shawn Levy, revelou que os fãs podem ficar desapontados com algumas coisas que acontecerão na segunda temporada.

Nós vamos fazer coisas que os fãs ficarão desapontados, mas acho que eles ficarão mais satisfeitos por … Vou dar um exemplo que me perguntaram cerca de cem vezes que as pessoas ainda pensam que a Barb está viva. Porque você acha que quer isso, mas você não gostaria realmente que isso fosse verdade”, explicou o diretor.


Porém Levy garante que Stranger Things estará melhor que nunca. “Estou um pouco emocionado de lhe dizer que continuo assistindo cortes de episódios e estamos lá, estamos aperfeiçoando música, edições e efeitos visuais e parece que é o nosso programa. Parece que não perdi o nosso caminho, porque todos podemos nomear séries – quero dizer, algumas me deixam devastado onde eu amo a temporada um e a temporada dois penso, ‘quem é você?'”, argumentou.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem