POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Criadores se dizem mais experientes e prometem evolução na 2.ª temporada



Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, estiveram no FYSee Space in Los Angeles no estande da Netflix. E revelaram algumas informações da nova temporada da série nostálgica. A dupla revelou à Variety que a sequência do trabalho contará com uma versão muito mais madura do que eles queriam fazer na primeira temporada.


Quando fizemos a primeira temporada, ainda estávamos aprendemos muito – éramos bastante inexperientes. O objetivo (para a temporada 2) foi finalmente fazer o que fizemos na temporada 1, mas melhor”, explicou Ross Duffer.

Já Matt Duffer explicou que o trabalho atual é mais fácil por já ter algo para levar em comparação. “No ano passado, quando estávamos fazendo a série, ficávamos preocupados com o fato de não termos nada para observar”, iniciou. “Havia essa preocupação de que o programa seria essa pequena explosão na cultura pop, então ficamos entusiasmados esperando que as pessoas a observassem”, completou.


Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem