POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Ator fala sobre evolução da relação entre Eleven e Hopper



O final da primeira temporada de Stranger Things conta com uma cena do chefe de polícia Hopper escondendo a comida favorita de Eleven para que a jovem paranormal se alimente. E em entrevista à Uproxx, o ator David Harbour, responsável por viver o personagem, deu alguns detalhes sobre a segunda temporada, incluindo a evolução da relação entre Hooper e Eleven.

Hopper estará encobrindo um pouco os acontecimentos. Nós não precisamos que as pessoas saibam sobre o monstro interdimensional que estava andando pela cidade. E também tem essa coisa com a Barb. Barb nunca foi achada”, iniciou. “E ele tem a volta da Eleven, que ele sabe algo a respeito da última temporada. Tem alguma interação nisso, em termos de relação com a Eleven, e é o que nós veremos na temporada dois, que será bem complexa. Hopper é meio que atraído em muitas direções diferentes”.


 Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama. A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem